quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corpo do Pe. Jerônimo Medeiros é encontrado com sinais de enforcamento



      
      A Paróquia de Santa Luzia, confirmou na tarde desta terça-feira, que o corpo de padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento.
       De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo que já apresenta sinais de decomposição foi localizado por populares, em uma arvore, no sítio da região de Santa Luzia.
        Segundo padre Alexandre Soares, da paróquia de Santo Antônio, em Patos, o pároco não estava se sentido bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Ele estava doente e até já fazia tratamento", disse o padre Alexandre. Padre Jerônimo atuava na Paróquia de Santo Antônio, em Patos.
      Na última terça-feira, ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida.
      A Diocese de Patos, através do Pe. Damião Rogério de Almeida Ramos, Chanceler da Cúria Diocesana informa que o corpo do Pe. Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto foi encaminhado para Campina Grande-PB e só deverá ser liberado nesta quarta-feira sem horário ainda definido para o seu retorno.

         A Diocese já confirma que após a liberação do corpo, o velório será realizado na Igreja Matriz de Santa Luzia-PB até as 16h, havendo em seguida a celebração de uma missa e após o término, o corpo será sepultado na própria Igreja.
                                                                                  Fonte: sertaopb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário